terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CABRA MACHO


Autor: Graciliano Ramos


Vi o Sol se esconder no horizonte
Eis a noite chegando para nos ocultar
Uma ave sumiu lá no monte
Tirando rasante foi se abrigar
Um vento frio sopra areia na gente
Olhei para o ocidente
Clareou vi relampejar
 
Ao luar ao luar
No teu colo eu quero sonhar
 
Muita coisa pode acontecer
Escutando o gemido do mar
Vou te amar até o amanhecer
Pois ninguém vem perturbar
Somos lobos entre dentes
Dois corpos ardentes
Que vão se devorar
 
Ao luar ao luar
No teu colo eu quero sonhar
 
A coruja canta bem neste momento
Depois voa pra outro lugar
Ela vem com seu canto agourento
Como querendo nos assustar
De repente uma estrela cadente
Corta o imenso silente
Eu vi clarear
 
Ao luar ao luar
No teu colo eu quero sonhar
 
Testemunha a lua novamente
Tudo aquilo que vamos fazer
Eu beijando este corpo ardente
Me embrenhando dentro do teu ser
Nesta arte eu sei o que faço
Pois só cabra macho faz mulher gemer
 
Ao luar ao luar
No teu colo eu quero sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário